Parque Gasper – Aventura em Bento Gonçalves / RS

Se você curte aventuras como nossa família e for a Bento Gonçalves, não deixe de conhecer o parque de aventuras Gasper. Estivemos visitando o parque no início de março/2019 contarei neste post nossa experiência.  Situado na rota rural Encantos de Euláliaachamos o local com poucas placas de sinalização, mas não foi difícil chegar. O parque cobra o valor de R$5,00 por pessoa para entrar.

Chegamos assim que o parque abriu. Minha intenção era fazer arvorismo e tirolesa com a Bia. Mas o parque conta o diversas atividades como: escalada, rapel, superman, bungee jump, quadriciclo, paintball e tiro ao alvo.

{Superman}

{arvorismo}

Prontas pra mais uma aventura! Bia estava com medo o tempo todo, mas completou todo o percurso do arvorismo. Ao término, partimos para a tirolesa, que foi fantástica! Foram duas decidas. Essa a Bia amou e queria repetir! Assim que terminei as atividades, meu marido decidiu fazer o Bungee Jump, que era um sonho antigo dele. Super apoiei! Como não sou tão radical assim, fiquei apenas assistindo.

{Plataforma de salto do Bungge Jump}

{Pós Salto}

{com os instrutores do Parque}

Como somos Educadores Físicos, prestamos atenção em alguns detalheis e esses foram decisivos para Roberto saltar. Os instrutores são super capacitados, o parque preza na segurança e passa muita credibilidade. Os valores das atividades não são caras, o parque oferece almoço, área de churrasqueira para locação. Não exploramos o parque, passamos apenas a parte da manhã lá. Nos arrependemos de não termos feito outras atividades, como por exemplo o rapel. Ficará para uma próxima!

Maiores informações:

Site: https://www.parquegasper.com.br/home

Endereço : Linha Eulália 

Telefones: (54) 3454-1072 – (54) 99109-4824

Vale a pena ler também:

Ajude o Vivendo Leve a crescer, compartilhe esse post nas redes sociais!

0